sábado, 16 de julho de 2011

Preocupada de Niterói

 O nome da nossa amiga e Andréa ela e moradora de Niterói R/J tem 42 anos e 20 anos de casada,
Andréa nos enviou um Email para que posamos ajuda-lá em seu problema.


Andréa e casada com Roberto há vinte anos juntos eles tem três filhos, se conheceram através de uma amiga do casal Julia, começaram a namorar e logo ficaram noivos, era um amor de conto de fadas, o Roberto era um jovem rico a sua família era dona de muitos empreendimentos e Andréa era uma jovem pobre vindo de família humilde, sua mãe faleceu quando ela era bem novinha e o eu pai ficou amargurado com o passar do tempo casou-se de novo mas para a tristeza de Andréa a sua madrasta era mesmo uma malvada de histórias infantis. Parece engraçado mas foi muito difícil para Andréa conviver com a megera e a humilhava e a espancava.
Andréa sempre foi uma jovem estudiosa e trabalhadora começou a fazer faxinas para fora e a trabalhar de baba, um dia conseguiu um trabalho em um empresa e pode realizar um dos seus sonhos que era entra para uma faculdade. 
Assim ela conheceu a Julia que por fim conhecia o Roberto e que acabou conhecendo a Andréa e assim começaram um grande romance.
No inicio era tudo muito maravilhoso o roberto me fazia juras de amor, me trazia flores era o marido que eu sempre sonhei em ter.
Veio o nosso primeiro filho e ele nos trouxe muitas felicidades, o roberto me ajudava muito e era um pai maravilhoso tudo estava indo super bem quando tive a noticia que eu estava gravida novamente - meu deus que loucura. o nosso filho não tinha nem um ano de vida, mas conversamos e decidimos ter esse filho, mas o O destino nos pregoo uma peça em vez de um nos mandou gêmeos nossa! O roberto parecia que ia pirar ele vivia fazendo contas e isso me deixava nervosa, tive que parar de trabalhar para cuidar das crianças então acabou ficando tudo nas costas do Roberto.
Até o nascimento dos gêmeos ele conseguiu segurar a onda, vinha para casa cedo e sempre me ajudava.
Tudo mudou com o nascimento dos gêmeos, o Roberto estava cada vez mas se distanciando de mim, chegava em casa tarde com cheiro de bebida,gastava quase todo o seu dinheiro pela rua deus sabe com oque, e mal olhava para mim,varias vezes eu tomava banho colocava um camisolinha super sex e ficava o esperando, mas ele demorava eu acabava adormecendo, mas teve um dia que o esperei para minha tristeza ele me olhou com desprezo me disse que eu estava horrorosa com aquela camisola e que aquilo só ficava bem em mulheres magras, que era para eu me olhar no espelho e riu de mim, aquilo acabou comigo me senti tão mal que chorei a noite toda, do dia seguinte querendo morrer eu mesmo assim resolvi mudar já que não estava agradando o meu marido, comecei a fazer dieta e a me exercitar pois com uma gravidez atras de outra engordei uns 30 kilos e cuidando da casa e das crianças mal tinha tempo para cuidar de mim, resolvi que iria me cuidar mas e foi oque fiz mas o Roberto não notava o meu esforço e nunca me elogiava, mesmo assim segui em frente.

 Consegui emagrecer cinco quilos e estava disposta a perde mais.
Mas outra vez o destino me pregoo uma peça que jamais pensaria que acontecesse.
tudo estava indo ótimo, ate que um dia o roberto deixou em sua calça um bilhete de motel, o meu mundinho despencou nunca pensei que ele seria capaz de me trair, fiquei em pedaços, resolvi que não ligaria ,ele era homem e isso acontecia desde que o mundo era mundo , o mais importante para mim era a nossa família, tudo foi piorando cada vez mas as noitadas do Roberto eram cada vez mais frequentes e o celular dele não parava de tocar até de madrugada ele recebia ligações.
Eu chorava mas abaixava a cabeça, para minha felicidade a nossa amiga Julia nos avisou que iria casar era com um rapaz que ela tinha conhecido há algum tempo e por quem estava totalmente apaixonada, nossa fiquei tão feliz pela julia pois ela era a minha melhor amiga desdo tempo da faculdade ela me apresentou o meu roberto e ainda era madrinha do meu filho.
A Julia vivia me pedindo para ajuda-la com a casa nova que eles iriam morar e eu a ajudava sempre que podia.
Em uma tarde recebi um telefonema da Julia me pedindo para ir a ate a casa dela arrumar algumas coisas pois ela estava super ocupada, me prontifiquei em ajuda-la mesmo sabendo que era sábado o Roberto ainda dormia, as crianças estavam na casa de minhã  mãe, peguei o carro e quando eu estava no meio do caminho lembrei que tinha esquecido as chaves da casa da Julia em cima da mesa, que tonta que eu era , como  iria entrar na casa, a solução era voltar, ao chegar em casa escutei um barulho,  vinha do meu  quarto achei que fosse o roberto ainda bêbado quebrando alguma coisa, resolvi subir para ver oque tinha acontecido, mas para a minha surpresa o Roberto estava na cama completamente nu deitado em cima de uma mulher que tentava se esconder, fiquei furiosa gritei chorei e quis pega-la de tapas quando ela se virou vi que não se tratava de uma piranha qualquer, mas sim de minha melhor amiga a Julia, nossa como eles pudiam estar fazendo aquilo comigo, me senti em um pesadelo onde eu queria acordar e ver que aquilo não tinha passado de um sonho ruim, mas me dei conta que era realidade, na hora sai correndo e gritando como uma louca resolvi ir para casa da minha mãe.
a falsa da Julia ainda teve a cara de pau de tentar falar comigo ela gritava dizendo que ele a tinha seduzido!
Fala serio!! como eu ainda fosse mais idiota de acreditar nisso.
Minha mãe a agarrou pelos cabelos e a mandou embora, o Roberto tentou me ligar mas eu não atendi, tudo isso aconteceu há um ano atrás e hoje estou me recuperando , minha vida aos poucos esta entrando nos eixos como diz a minha mãe - nada como um dia após o outro, voltei a trabalhar, se me separei do Roberto? e claro que sim não só me separei como hoje tenho uma nova pessoa o Davi, ele e um gato super legal formado em arquitetura e me faz super feliz, mas tem algo que vem me tirando o sono e gostaria muito da ajuda de vocês 

 O Davi  me pediu em casamento e eu pedi um tempo para pensar, ele e 15 anos mas jovem que eu, não tem filhos e eu não poderei mas dar isso a ele já que liguei as trompas, já conversei isso com ele falei da idade e sobre filhos e tal, e sabe oque ele me respondeu que ele me quer de qualquer jeito que a vida dele só sera completa se eu estiver ao seu lado.
Mas estou confusa não sei se encaro esse casamento como uma oportunidade de ser feliz e fazer tudo diferente ou não cair nessa cilada de novo e acabar sofrendo por favor me ajude oque vocês acham que eu devo fazer.
Beijos  


Andréa.

3 comentários:

  1. na minha opinião acho que Andréa deve encarar e ser feliz com o garotão, oque passou passou, até porque queridinha quem vive de passado e museu meu bem
    beijos e seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. acho que ela deve pensar bem antes de tomar uma atitude e depois se arrepender ok
    grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada o seu comentário e muito importante para nós